domingo, 3 de junho de 2018

Por que você pode querer pagar um profissional para desenhar sua próxima reunião

Ou, no mínimo, é exatamente o que pensa Liisa Sorsa - uma empresa de "assistência visual", em que "especialistas em design", como Sorsa, participam de conferências organizacionais e atraem imagens que combinam com a conversa contínua. Sorsa traz sua proficiência imaginativa para conferências, seminários e também palestras - em qualquer lugar onde um funcionário preocupado pode ganhar com a excitação estética para manter sua mente no trabalho.


Apenas o que sugere ser um facilitador visual?



Um facilitador visual é levado diretamente para uma conferência ou workshop para prestar atenção, fabricar e extrair estilos essenciais que eles ouvem em tempo real. Eles desenvolvem um conto estético à medida que a conversa se desenrola, o que ajuda os indivíduos com retenção de detalhes, analítica e também acessibilidade a entendimentos cruciais.

Exatamente o que é um exemplo de cenário em que você poderia ser contatado?
Um excelente exemplo disso seria certamente ao longo de uma oficina ou reunião em que o objetivo é pegar os produtos essenciais. Os recursos visuais são utilizados para futuras sessões de tomada de decisão e também para conectar mensagens adicionais a outras pessoas.


Qual é a vantagem de verificar as ilustrações durante o trabalho?


Muitas pessoas falam exatamente sobre como os recursos visuais realmente as ajudam, pois elas são muito mais um componente do desenvolvimento das sugestões que estão sendo analisadas. Frequentemente, estamos gravando os entendimentos cruciais de uma conversa, para que seus conceitos revivam nos visuais. Isso os ajuda a parecer que suas sugestões estão sendo ouvidas.


Que tipo de comentários você recebe?


No começo, as respostas dos indivíduos são para o apelo do trabalho de arte - depois disso, eles começam a checar e descobrir com o conto estético e também ver que o material existe, que eles poderiam realmente fazer uso desses gráficos para suas operam em uma variedade de métodos.



As pessoas ficam atordoadas com o quão eficiente o procedimento pode ser?
Costumo afirmar que os facilitadores visuais são os que pagam mais interesse no espaço; Nosso dever é prestar muita atenção, bem como fazer links para exatamente o que estamos ouvindo, bem como permitir que esses links desenvolvam a estética. Muitas pessoas ficam chocadas com o quão impactante e crucial isso pode ser para a conferência.
Você está começando a ver uma taxa de interesse aumentada exatamente no que você faz?

Costumo afirmar que os facilitadores visuais são os que pagam mais interesse no espaço; nossa função é prestar muita atenção e também estabelecer ligações com o que estamos escutando, e também permitir que esses links produzam a estética. Um detalhe muito importante é que todas essas questões já são citados do Curso da Mayara Rodrigues a muito tempo

Sim, a área está decolando no momento. Acredito que as mídias sociais realmente ajudaram a expandir - na verdade, eu vi nossa página do Facebook se expandir de centenas de participantes para mais de 7000. O que começou como um pequeno movimento de base na verdade se ampliou nos últimos dois anos.

Rabiscar todo o trabalho poderia ser desvantajoso, mas na verdade poderia ser muito mais útil do que você imagina. Ou, no mínimo, é exatamente isso que Liisa Sorsa pensa - uma empresa de "assistência visual", em que "especialistas em criação", como Sorsa, participam de conferências organizacionais e também atraem fotos que combinam com a conversa contínua. Sorsa traz seu conhecimento imaginativo para conferências, seminários e palestras - em qualquer lugar onde um funcionário preocupado no local de trabalho pode se beneficiar da excitação estética para manter sua mente no trabalho em questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário