domingo, 27 de maio de 2018

O RESULTADO PRÁTICO DAS ARTES DE PRODUÇÃO EDUCAÇÃO E APRENDIZAGEM DE UMA PREOCUPAÇÃO NACIONAL

O RESULTADO PRÁTICO DAS ARTES DE PRODUÇÃO EDUCAÇÃO E APRENDIZAGEM DE UMA PREOCUPAÇÃO NACIONAL


A única exceção a essa moda era "instituições que se encontram em estados que tinham um rigor pré-existente requerido para a educação artística e a aprendizagem na escola secundária", relata ele. Em vários outros estados, "os Objetivos 2000 aumentaram drasticamente a probabilidade de as faculdades exigirem as artes, junto com a variedade de relatórios de crédito de artes necessários para a graduação universitária".

Novo estudo localiza 1994 regulamento que consistiu de artes como um tema central em faculdades americanas fez uma distinção em várias áreas.
Estudo divulgado recentemente expõe que sua adição teve valor maior do que simplesmente simbólico. Em muitas faculdades, elevar as artes à condição de sujeito essencial fez uma distinção genuína.

Elpus deu uma olhada nas informações sobre 670 instituições. Fazendo uso de informações de duas pesquisas longitudinais, ele acompanhou ajustes na variedade de ofertas relacionadas às artes, assim como necessidades de 1992 a 2004. Sua informação, portanto, não consiste em nenhum tipo de lazer de critérios que poderiam ter ocorrido ao longo da corrente corrente. declínio financeiro, quando uma variedade de áreas carentes de dinheiro reduziu os cursos de formação artística.

Como Elpus aponta, uma novíssima editora de reforma educacional está atualmente em andamento, apresentando uma lista de verificação dos Critérios Essenciais Usuais. Hoje, ele tem em mente que esses requisitos são puramente para a matemática e também para as artes da linguagem, embora vários outros tópicos possam ser incluídos.

Elpus analisou informações sobre 670 faculdades. Sua informação, portanto, não consiste em nenhum tipo de lazer de exigências que poderia ter acontecido durante a atual crise financeira, quando uma série de áreas carentes de dinheiro reduziu os programas de artes.
"A última onda de reforma baseada em padrões gerou resultados finais favoráveis ​​para a educação artística e a aprendizagem", finaliza Elpus. Não pense que o back-to-basics assedia: os antecedentes revelam que reforçar os critérios instrucionais e também valorizar as artes são completamente adequados.

Kenneth Elpus, do College of Maryland, registra que o Objectives 2000 não ampliou consideravelmente a variedade de cursos de formação de canções distintas fornecidos nas escolas secundárias americanas. Ele compõe na Educação de Artes e Avaliação de Plano de Aprendizagem, "as faculdades altas eram muito mais prováveis ​​no período pós-Metas 2000 para chamar para programa de artes para graduação de faculdade, como também aumentar o número de programas requeridos para satisfazer estas demandas "

"A principal distinção entre o surgimento do movimento Usual Core Criteria e o fluxo dos Objetivos 2000 é que a maioria dos estados atualmente adotou os requisitos das artes, possivelmente restringindo os ganhos das exigências de artes 'novinhas em folha'". ele compõe.

Nos anos 90, os defensores da educação artística e da aprendizagem ficaram encantados com o último fraseado dos "Objetivos 2000: Enlighten, Ato dos EUA". Inning acordo com os padrões de ensino e aprendizagem do governo, que foram autorizados para a legislação em 1994, 4, 8 e também 12 alunos foram esperados para mostrar "proficiência sobre assunto difícil" em uma variedade de áreas, consistindo de - para o próprio primeira vez-- as artes.

Estes detalhes históricos são apropriados hoje. Como Elpus explica, uma novíssima editora de reforma educacional está em andamento, incluindo uma lista de verificação das Especificações Básicas Típicas. Até hoje, ele tem em mente que esses requisitos são puramente para a matemática, assim como para as artes da linguagem, embora vários outros tópicos possam ser incluídos.

Ele adverte, isso não é um fator para descansar este round. "As músicas e também os instrutores de artes devem, certamente, sustentar proativamente o envolvimento da ocupação na atividade das Especificações Nucleares Típicas, de modo a evitar uma perda de posição adquirida através de iniciativas anteriores", compõe.

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